Concessionário:

Nenhum comentário Comente

Auto Mecânica Central da Igreja Nova

A Auto Mecânica Central da Igreja Nova Lda está no mercado há vários anos com o objectivo de satisfazer os nossos clientes com uma vasta gama de produtos e serviços.

Temos as melhores ofertas do mercado de usados e acessórios, máquinas totalmente revistas e aprovadas pela nossa equipa de técnicos qualificados.

Dentro de todos os nossos Serviços, queremos destacar os seguintes:

- Venda e assistência técnica de tractores e alfaias agrícolas;

- Tractores e Alfaias Agricolas - Novos e Usados;

- Concessionário New Holland em Lisboa, Mafra, Sintra, Amadora, Odivelas,        Loures, Cascais, Oeiras, Torres Vedras e Lourinhã;

- Agentes Galucho, Joper e Herculano e Gaspardo;

- Acessórios e Peças Originais para Tractores e Alfaias;

- Oficina de Reparações para Máquinas Agricolas;

Auto Mecânica Central da Igreja Nova Lda
(Igreja Nova e Cheleiros)
Igreja Nova - Auto Mecânica Central da Igreja Nova

Venda e assistência técnica de tractores e alfaias agrícolas. Novos e Usados. Concessionário New Holland em Lisboa, Mafra, Sintra, Amadora, Odivelas, Loures, Cascais, Oeiras, Torres Vedras e Lourinhã. Agentes Galucho, Joper e Herculano. Acessórios e Peças Originais para Tractores e Alfaias. Oficina de Reparações para Máquinas Agricolas. Contacte-nos!

Estrada Nacional 9
2640-339 IGREJA NOVA MFR
( Mafra  -  Igreja Nova e Cheleiros )